Estado abre dia 14 as inscrições para concurso com 3.760 vagas

O concurso recebeu mais de 103 mil inscritos, divididos em 27 Núcleos Territoriais de Educação (Foto: Foto: Claudionor Junior/SEC)

O governo do estado abre na próxima terça-feira, dia 14,  as inscrições do concurso público para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino. Serão disponibilizadas 3.096 vagas para o cargo de professor e 664 vagas para o cargo de coordenador pedagógico. Os salários iniciais  variam de R$ 2.814,28 a R$ 2.890,87. A carga horária é de  40 horas semanais.

O edital  (www.hsecom.ba.gov.br/arquivos/File/EditaldeAberturadeInscricoes.pdf) foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10).

A seleção para os cargos de professor e coordenador pedagógico será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (etapa habilitatória e classificatória realizada juntamente com as Provas Objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no site  www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 14/11/2017 às 14 horas do dia 12/12/2017 (horário de Brasília/DF).

A aplicação da 1ª Etapa – Provas Objetivas e da 2ª Etapa – Prova Discursiva para todos os cargos está prevista para o dia 25/02/2018, no período da manhã, e será realizada nas cidades de Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

O governador Rui Costa anunciou o concurso durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo, na terça-feira (7), pelas redes sociais.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =