Caminhão do mutirão “Quita Fácil” chega a Salvador

Mais de 4 milhões de pessoas com menos de 60 anos, que possuem o benefício, ainda não resgataram sua cota do PIS (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A partir desta segunda-feira (20/11), os clientes da  Caixa Econômica Federal pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no caminhão do mutirão “Quita Fácil”. O atendimento será realizado até o dia 24 de novembro (sexta-feira), das 9h às 17h, no Salvador Shopping.

Para o superintendente regional da Caixa em Salvador, Anselmo Cunha, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do caminhão do “Quita Fácil”, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze − três =