A partir desta segunda-feira (20/11), os clientes da Caixa Econômica Federal pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no caminhão do mutirão “Quita Fácil”. O atendimento será realizado até o dia 24 de novembro (sexta-feira), das 9h às 17h, no Salvador Shopping.
Para o superintendente regional da Caixa em Salvador, Anselmo Cunha, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.
Além do caminhão do “Quita Fácil”, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.