A C&A deu continuidade ao trabalho de expansão de seu novo conceito de loja essa semana. Ontem, a loja do Salvador Shopping chegou de roupa nova para oferecer aos clientes uma experiência de compra mais agradável e dinâmica na época do ano que mais movimenta recursos no setor de varejo têxtil brasileiro.
O estabelecimento apresenta ambiente mais clean e intuitivo, no qual os clientes se sentirão mais à vontade para escolher presentes e looks para as festas de final de ano. Há também uma nova distribuição de áreas, alinhada a cada categoria de produtos da C&A – feminino, masculino e infantil –, para facilitar o trânsito dentro da loja e oferecer melhor visibilidade dos produtos.
O modelo foi desenvolvido em parceria com mais de 2 mil clientes da marca, de todas as regiões do país, que fazem parte do Conselho Fashion da C&A e que puderam testar e opinar sobre a nova proposta em uma loja piloto, montada no escritório central da empresa. “O novo conceito foi criado a partir dos desejos e opiniões de nossos clientes e já tem mostrado resultados. Investimos em lojas pensadas para que cada vez mais pessoas possam se expressar por meio da moda”, comenta o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.