Black Friday: Bradesco oferece descontos em tarifas e serviços

Bradesco oferece desconto de até 30% na taxa de juros do Crédito Pessoal durante Black Friday

O Bradesco lançou uma série de descontos e benefícios aos seus clientes em uma ação intitulada “Aproveite 100% da Black Friday”. Ao contratar o crédito pessoal, o cliente terá até 30% de desconto na taxa de juros, nos prazos de 37 a 48 meses. Já no financiamento de veículos, o correntista poderá financiar até 100% do valor total do automóvel novo ou usado. E, ainda, dependendo da análise do perfil do cliente, contará com até 30% de desconto na taxa de juros.

O cliente pessoa jurídica também terá benefícios na Black Friday do banco. Para uma base de clientes selecionados, o Capital de Giro Flex pode alcançar descontos de até 70% na taxa de juros, no prazo de 36 meses; e a Antecipação de Recebíveis de Cartões de Crédito terá taxa especial de 1,19% ao mês. Também para clientes pessoa jurídica selecionados, o banco oferece redução de 80% na tarifa de emissão e postagem de boletos de Cobrança e isenção total da tarifa de inclusão cheques em Custódia, sendo válidos para contratações dos produtos no mês de Novembro.

Todas as condições promocionais serão válidas até o final de novembro e todas as operações de crédito estão sujeitas à análise de crédito. A ação contempla ainda os clientes portadores de cartões de crédito Bradesco. O banco oferece descontos de até 60% do valor dos produtos adquiridos no site ShopFácil e até 40% nos produtos oferecidos no site da Livelo, incluindo promoções com bônus de até 80% na transferência dos pontos para programas parceiros da Smiles, Tudo Azul e Multiplus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro + 1 =