Baiana “A Fórmula” abre primeira unidade em Curitiba

A marca chega à Curitiba sob o comando do casal de empreendedores Tammy e Caio Nichele

A maior rede de farmácias de manipulação do Brasil chega esse mês à Curitiba. A Fórmula, marca presente no território nacional, abriu sua primeira franquia na capital paranaense no começo do mês de novembro. Com um investimento inicial de R$ 350 mil, a nova loja está localizada na Avenida XV de Novembro, no Alto da Rua XV, e aposta na modernidade da estrutura e nos produtos da marca própria aliados à tradição em formulações personalizadas, que consolidaram a empresa no mercado brasileiro.

“Estamos com grandes expectativas para o Paraná e gostaríamos de convidar os curitibanos para conhecer a qualidade dos nossos produtos. Nossa intenção é de realizar aqui um trabalho com foco no conhecimento prático aliado com propostas de tratamento para o prescritor”, afirma Bruno Costa, executivo nacional de A Fórmula.

A marca chega à Curitiba sob o comando do casal de empreendedores Tammy e Caio Nichele, que já possuem expertise na cidade com diversos outros negócios. A nova unidade irá oferecer ainda os serviços de delivery e pedidos via WhatsApp, além de estar conectada com o aplicativo da rede (disponível para iOS e Android), que permite fazer compras com conforto e praticidade no próprio canal.

“A escolha pela A Fórmula foi imediata. Fizemos uma pesquisa no segmento de farmácia de manipulação em todo o Brasil e assim chegamos nela e tivemos a certeza do que queríamos, em virtude da sua qualidade e excelência, que atende as exigências de nós curitibanos “, explica Tammy.

Outros estados

Atualmente, A Fórmula está presente em 11 estados do Brasil, com quase 70 lojas, e possui 30 anos de inovação, investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência. A rede conta com uma equipe de farmacêuticos especialistas na área magistral, laboratórios de controle de qualidade com alta tecnologia, controle rigoroso de processos e produtos, além de linhas de cosméticos, suplementos e nutracêuticos com marca própria. O investimento em um trabalho bem dosado, renderam à rede o título de primeira farmácia de manipulação do Brasil a obter a certificação ISO 9001.

Ao todo, mais de 3 mil substâncias são disponibilizadas para a prescrição na rede de farmácias, incluindo sua própria linha de produtos e a revenda de dermocosméticos, a exemplo de La Roche Posay, Roc, Vichy, Inneov, Skin Ceuticals, Stiefel, entre outras. Entre os produtos que são manipulados pela A Fórmula, estão cápsulas, pastilhas e até mesmo gomas, shakes, chocolates e tabletes.

Premiações

Em junho de 2016, A Fórmula foi vencedora do Prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2016”, organizado pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. A premiação condecorou as franquias que conquistaram a excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas, numa avaliação que levou em conta fatores como o relacionamento com os Franqueados, implantação de projetos inovadores, retorno do investimento, gestão de conflitos, posicionamento da marca e suporte operacional.

Em abril desse ano, a rede também conquistou consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising (SEF), na 27ª edição do prêmio chancelado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O SEF é dividido nas categorias Pleno, Sênior e Máster (de acordo com o número de unidades franqueadas e o tempo de atuação da franqueadora no mercado). A A Fórmula conquistou a categoria Sênior, – na qual contempla marcas com no mínimo 30 franqueados e cinco anos de atuação no mercado.

Além disso, em outubro a A Fórmula se consagrou como uma das empresas vencedoras da 4ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro. A homenagem ocorreu durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, onde também foram anunciadas outras 24 empresas ganhadoras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =