Avianca Brasil anuncia passagens aéreas com 21% de desconto

a Avianca está, desde dezembro, em recuperação judicial, com dívidas de cerca de R$ 500 milhões

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, participa pela terceira vez consecutiva da Black Friday Brasil. Pela ação, iniciada às 22h20 de quinta-feira (23) e que se estende até às 23h59 do dia 26 de novembro, a companhia oferecerá desconto de 21% em todos os seus voos nacionais e internacionais.

A campanha é válida para passagens de ida ou ida e volta, sem período mínimo de permanência, desde que o embarque ocorra entre 19 de fevereiro e 30 de junho, exceto feriados. Além dos descontos nos bilhetes aéreos, os clientes que efetuarem suas compras por meio do website da companhia ou aplicativo serão contemplados com 2.000 pontos bônus no Programa Amigo, o programa de fidelidade da Avianca Brasil. O limite da bonificação será de no máximo 4.000 pontos bônus por CPF cadastrado.

“A Black Friday é uma excelente oportunidade de realizar compras com preços promocionais. Disponibilizaremos passagens aéreas com descontos para todos os destinos, incluindo Miami, Santiago e a nova rota para Nova York, que iniciará em 15 de dezembro, com operações diárias e diretas entre os aeroportos de Guarulhos e John F Kennedy”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Para emitir passagens com desconto, o cliente pode acessar o site da companhia (www.avianca.com.br), entrar em contato com a Central de Vendas do programa, por meio dos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160, ou consultar um agente de viagens.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × um =