Assaí aposta na Black Friday e espera vendas até 20% maiores

O Assaí Atacadista possui 135 unidades em 18 estados (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, o Assaí Atacadista vai realizar uma semana especial de ofertas e prêmios para aproveitar o apelo comercial gerado pela Black Friday. Entre os dias 20 e 24 de novembro, a rede espera crescer mais de 20% em vendas, na comparação com a semana anterior.

Todas as categorias estarão com preços ainda mais competitivos, mas há uma grande aposta principalmente em líquida (vodcas, vinhos, whiskies e refrigerantes) e em eletroportáteis, uma novidade nas lojas do Assaí. Produtos como chapinhas e ventiladores estarão com preços muito competitivos e um estoque muito bem abastecido para atender a demanda em todo o Brasil. Outro destaque são os produtos de limpeza, que já são um grande atrativo da rede e terão oportunidades ainda mais especiais durante a semana.

“É a primeira vez que fazemos algo parecido e conseguimos fazer uma negociação diferenciada e antecipada com a indústria para que fosse possível oferecer aos clientes preços ainda mais competitivos do que os que já praticamos diariamente. Entendemos que a Black Friday é uma data importante para os públicos-alvo do Assaí e sempre trabalhamos para oferecer as melhores oportunidades quando o assunto é economia”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Campanha

Além das ofertas, os clientes que comprarem acima de R$ 100 no período da Black Assaí concorrerão a um Fiat Toro 0 km, além de continuarem concorrendo aos prêmios da campanha de aniversário da rede que também está em vigor. Para participar, basta cadastrar os números da sorte que são gerados nos tickets de compras realizadas até o dia 26/11 no www.aniversarioassai.com.br ou no aplicativo do Assaí, disponíveis nas lojas de smartphones com sistemas operacionais iOS e Android. O período para cadastro é até 30/11.

“Buscamos sempre estar próximos dos nossos clientes e, por isso, acreditamos que participar da Black Friday pela primeira vez trazendo uma dinâmica diferenciada e prêmios exclusivos atrelados à campanha do aniversário nos permite continuar aumentando ainda mais o engajamento dos clientes com a nossa marca”, explica Marly Lopes, Gerente de Marketing do Assaí Atacadista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × três =