Seminário debate segurança e saúde na indústria da mineração

O evento será realizado na sede da Fieb, no bairro Stiep, em Salvador

Estratégias e soluções para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores e prevenir acidentes serão debatidos no Seminário de Segurança e Saúde na Indústria da Mineração, que acontece no próximo dia 10 de outubro, das 14h às 18h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com o Sindicato das Indústrias Extrativas de Minerais Metálicos, Metais Nobres e Preciosos e Magnesita no Estado da Bahia (Sindimiba), o evento contará com palestra do gerente de Saúde e Segurança na Indústria, Amélio Miranda Júnior, que vai falar sobre a estratégia do Sesi para o setor de mineração.

A programação também inclui palestras do chefe de fiscalização da SRTE, Flávio Nunes, e do consultor e especialista do Centro de Inovação Sesi em Prevenção da Incapacidade, André Luna, que vai falar sobre o papel estratégico da gestão da incapacidade e do absenteísmo para a indústria.

Os participantes do evento vão conhecer os cases das empesas Ferbasa, Vanádio de Maracás e Magnesita. Na oportunidade, o Sesi também vai apresentar vídeos sobre segurança na indústria da mineração.

Voltado para representantes de empresas industriais, o seminário tem inscrições gratuitas, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser efetuadas pelo portal do Sistema Fieb (www.fieb.org.br). Informações: (71) 3343-1479.

Serviço:

O que: Seminário de segurança e saúde na indústria da mineração
Quando: Dia 10 de outubro de 2017, das 14h às 18h
Onde: Auditório do Sistema FIEB (Rua Edístio Pondé, 342, Stiep, Salvador)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + dezenove =