Ricardo Alban é eleito presidente da Federação das Indústrias

A posse de Alban nas duas entidades ocorrerá juntamente com as comemorações dos 70 anos da Fieb e também do Sesi (Foto: Ângelo Pontes/Coperphoto)

O empresário Ricardo Alban foi eleito, hoje (02/10), presidente  da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), para o período 2018-2022. Ele foi conduzido pelo Conselho de Representantes da entidade, com 40 dos 42 votos registrados. Com chapa única, a eleição transcorreu em clima de união e de tranquilidade. Além de Ricardo Alban, foram eleitos os vice-presidentes – Alexi Pelágio, Angelo Calmon de Sá Jr., Carlos Henrique Passos, Eduardo Catharino Gordilho, João Baptista Ferreira, Josair Bastos, Juan Lorenzo e Sergio Pedreira de Oliveira – , bem como os diretores titulares e suplentes, membros do Conselho Fiscal e delegados junto ao Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria.

Ricardo Alban afirmou que o estímulo à inovação, o apoio à interiorização industrial e o apoio às pequenas e médias indústrias, permanecerão como prioridades estratégicas do Sistema Fieb.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − 6 =