Capa > Seu Negócio > Rede de franquias Miniyou abre 1ª unidade em Salvador
O franqueado Hilton Recarey e as miniaturas perfeitas produzidas através de tecnologia 3D (Foto: Divulgação)
O franqueado Hilton Recarey e as miniaturas perfeitas produzidas através de tecnologia 3D (Foto: Divulgação)

Rede de franquias Miniyou abre 1ª unidade em Salvador

O empresário Hilton Recarey é o primeiro franqueado da Miniyou em Salvador e exclusivo na Bahia. Ele implantou, no início do mês de outubro, um quiosque da marca no Piso L2 do Salvador Shopping. As miniaturas produzidas em cerâmica composta variam de 10 a 20 cm. “São miniaturas colecionáveis que já conquistaram os brasileiros”, afirma Hilton.

As miniaturas são produzidas a partir da captação da imagem da pessoa através de um scanner 3D, durante aproximadamente cinco minutos, preservando-se aspectos como cores, gestos e vestuário. A impressão é feita por meio de impressora 3D, assegurando a representação real à imagem captada. O prazo de entrega da miniatura ao cliente é de até 15 dias.

Os segmentos que mais demandam por miniaturas personalizadas são os de casamento, festas de 15 anos, eventos corporativos e o público em geral – com destaque para as encomendas feitas por artistas, gestantes e para as crianças para eternizar momentos.

De acordo com a franquia, é possível ser um franqueado Miniyou com investimento a partir de R$ 10 mil. O retorno é previsto para ocorrer no prazo médio de 6 meses. De São Paulo, a Miniyou já possui franqueados em Brasília, Rio de Janeiro, Teresina e agora marca presença também em Salvador.

Share

Leia Também

Paulo Correa:  “O novo conceito foi criado a partir dos desejos e opiniões de nossos clientes" (Foto: Divulgação)

C&A reinaugura loja modelo no Salvador Shopping

A C&A deu  continuidade ao trabalho de expansão de seu novo conceito de loja essa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + cinco =

Share