Itaú Unibanco promove feirão de renegociação de dívidas

A compra de parte da XP pelo Itaú foi anunciada em julho do ano passado, por R$ 6,2 bilhões (Foto: Divulgação)

O último trimestre do ano é um período oportuno para a regularização de pendências financeiras. Nesse contexto, o Feirão de Renegociação do Itaú Unibanco tem o objetivo de ajudar seus clientes a se organizarem financeiramente e a administrarem suas finanças. O feirão, disponível até 31 de dezembro, conta com ações de orientação financeira e condições especiais para regularização das dívidas.

Neste ano, a iniciativa tem como tema “conte com a gente para sair dessa com você” e está sendo realizada com a parceria com empresas como Serasa, Sebrae e Procon. Os clientes que comparecerem nas instalações desses parceiros até o dia 14 de dezembro receberão um folder com mais orientações. Para formalizar uma renegociação personalizada de acordo com o produto e perfil do cliente, basta comparecer à agência Itaú Unibanco mais próxima.

De acordo com o diretor de Crédito e Cobrança do Itaú Unibanco, Adriano Pedroti, o “feirão de renegociação do Itaú é realizado há mais de cinco  anos e a cada ano promovemos melhorias de acordo com as sugestões de nossos clientes. Desta vez, alteramos as condições e lançamos o feirão presencial para produtos de crédito imobiliário, veículos e consórcio nas praças com maior concentração de clientes. O atendimento é realizado por colaboradores especializados.”

Para ajudar o cliente a sair do vermelho, o Itaú Unibanco disponibilizou também vídeos tutoriais com dicas de como se planejar e reequilibrar o orçamento. Os conteúdos podem ser acessados em www.itau.com.br/renegocie.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − 3 =