iFood oferece mais de 60 vagas de emprego em todo o país

A empresa tem mais de 600 colaboradores e não para de crescer

O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está oferecendo  mais de 60 oportunidades na empresa. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. A empresa tem mais de 600 colaboradores e não para de crescer.

A foodtech acredita que a tecnologia e o design podem fazer a diferença no mundo, por isso, busca pessoas que também queiram inovar e revolucionar o mercado, tornando a alimentação mais prática, personalizada e gostosa para seus usuários.

As oportunidades são para as regiões Sudeste, em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí e Rio de Janeiro, além de vagas para a área comercial nas regiões Centro Oeste, Nordeste e Norte, incluindo João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília. Para conhecer as oportunidades basta acessar a aba de Carreiras no site oficial iFood (https://www.ifood.delivery/br/carreiras) e na página do iFood no Linkedin (https://www.linkedin.com/company-beta/247645/).

A empresa agora conta com seu novo COO, Tiago Luz, para buscar profissionais que tenham senso de equipe, que valorizem o trabalho em conjunto e que entendam que se trata de um time jogando junto. “Meu desafio é garantir que os colaboradores mantenham a cultura da empresa, manter o crescimento acelerado que estamos protagonizando, e mostrar aos nossos colaboradores que o iFood é uma plataforma estratégica para o negócio dos nossos parceiros, muito além de um aplicativo de delivery. Incentivamos nossos colaboradores a serem também empreendedores, o tempo todo e estamos focados em encontrar as pessoas certas para as vagas certas”, afirma o líder das áreas de RH, Comercial e Operações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 + vinte =