Grupo TPC amplia contrato com francesa Groupe SEB

Barros: “A experiência nesse segmento nos proporcionou muito conhecimento, tornando os nossos processos bastantes maduros, estáveis e com alta produtividade"

O Grupo TPC, um dos maiores operadores logísticos do país, ampliou o contrato com a SEB, empresa de origem francesa que é líder mundial na indústria de eletroportáteis e cliente desde 2016. O novo contrato entrou em vigor no início de 2017 e contempla a operação logística do centro de distribuição de São Paulo e do departamento de assistência técnica do Grupo SEB.

As operações acontecerão em Jordanésia (Cajamar/SP), em um centro de distribuição de 38 mil m². Além da operação logística in house, o Grupo TPC também será responsável pela operação de peças para assistência técnica (DAT). A tecnologia WMS (Warehouse Mangement System) do Grupo TPC será aplicada em todo a operação.

O Grupo TPC tem hoje, além do Grupo SEB, outras empresas de eletro-eletrônicos no portfólio de clientes e registra um faturamento anual perto de R$ 50 milhões apenas para esse segmento. “A experiência nesse segmento nos proporcionou muito conhecimento, tornando os nossos processos bastantes maduros, estáveis e com alta produtividade. O resultado de uma operação de excelência, flexibilidade e soluções customizadas é a ampliação da nossa parceria com o Grupo SEB”, explica Leonardo Barros, presidente do Grupo TPC.

Sobre o Grupo TPC

Criado há 16 anos na Bahia, o Grupo TPC é especializado em operações logísticas e está presente em 23 Estados. Atua em vários segmentos da economia, como indústria automotiva, telecomunicações, medicamentos, óleo e gás, alimentos, produtos de beleza e higiene pessoal. Os negócios do GTPC são divididos em dois grandes grupos: operações de logística geral e atividade portuária. A empresa emprega 4 mil pessoas e tem crescido em ritmo acelerado, com base em sua carteira de clientes como Whirlpool, Ford, Groupe SEB, América Móvil, TIM, Nextel, Natura, Mary Kay, dentre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − catorze =