Fundadora do Grupo Sabin faz palestra na Casa do Comércio

Sandra irá falar sobre a “Liderança Feminina - Superando os Desafios” (Foto: Divulgação)

Sandra Costa, cofundadora do Grupo Sabin e uma das mais reconhecidas mulheres de negócios do País, é a convidada da Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomércio-BA para falar sobre “Liderança Feminina – Superando os Desafios”, na próxima terça-feira, 31/10, a partir das 8h30, na Casa do Comércio. O evento, dirigido a empresárias e executivas baianas, marca também a posse da nova coordenadora da CME, Rosemma Maluf.

O Sabin, que é um dos maiores grupos de medicina diagnóstica do País, acaba de receber, neste mês de outubro, o título de Empresa do Ano no prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, da revista Você S/A.

A administradora e empresária, Rosemma Maluf, assume a Câmara com a experiência de quem já milita no associativismo empresarial e no empreendedorismo feminino: é diretora da ACB (Associação Comercial da Bahia), preside o Conselho da Mulher Empresária dessa mesma entidade, além de integrar os Conselhos da Micro e Pequena Empresa da Fieb (Federação das Indústrias da Bahia) e de Administração da Fundação Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos (IMIC). Rosemma também ocupou o cargo de secretária da Ordem Pública de Salvador no período de 2013 a 2016.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =