Dia do Comerciário: veja o que abre e fecha em Salvador

Salvador Shopping terá horário especial de funcionamento segunda-feira (Foto Saulo Kainuma/Divulgação)

Shoppings,supermercados e e lojas funcionarão em horários especiais durante o feriado do Dia do Comerciário, celebrado na próxima segunda-feira (23/10). Confira.

Shopping Itaigara

As  lojas e o Bompreço do  estarão fechados. Já os bancos funcionarão normalmente das 10h às 16h e os restaurantes irão operar facultativamente.

Salvador Shopping 

Lazer e alimentação – 12h às 21h;
Farmácia Sant’ana e Drogasil – 12h às 21h;
Caixa Econômica – 11h às 16h;
Banco Itaú – 12h às 20h;
Hiper Bompreço, demais lojas e quiosques – fechados;

Shopping Bela Vista 

A Praça de Alimentação e espaços de lazer funcionarão das 12h às 21h e a academia Alpha Fitness abrirá das 9h às 13h. Já as lojas e o SAC estarão fechados. As salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no site www.belavistashopping.com.br.

Shopping da Bahia

As lojas não abrirão.
Alimentação: Funcionará das 12 às 21h.
UCI Orient: Abrirá a partir das 10h.
Planeta Criança: Estará aberta das 12h às 21h.
Playland: Funcionará das 12h às 21h.

Extra

Loja da Paralela: Estará fechada e reabrirá na terça-feira (24/10), às 6h.
Loja da Vasco da Gama: Estará fechada e reabrirá na terça-feira (24/10), às 7h.
Loja da Rótula do Abacaxi: Estará fechada e reabrirá na terça-feira (24/10), às 7h.

Assaí

Paripe: A loja estará fechada e reabrirá normalmente na terça-feira (24/10), às 7h.
Lauro de Freitas: A loja estará fechada e reabrirá normalmente na terça-feira (24/10), às 7h.

Rede SAC

Os feriados municipais dos comerciários caem, em algumas cidades do Estado, nesta segunda-feira (23) e alteram o funcionamento de 11 unidades da Rede SAC nesta semana. Na capital, ficam fechados os postos dos shoppings Barra, Bela Vista, Liberdade, Paralela e Salvador Shopping, bem como as unidades de Pernambués, de Pau da Lima e do SAC Servidor, na Boca do Rio. Fecham também os postos de Itabuna e de Lauro de Freitas, assim como o Ponto Cidadão de Coaraci. Todas as unidades retornam ao horário habitual de funcionamento na terça-feira (24).

SAC Móvel – O trabalho das unidades itinerantes pelo interior do Estado não se altera durante os feriados, de modo que as carretas seguem o cronograma previsto, continuando a oferecer os serviços de RG, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais e Ouvidoria do Governo do Estado. No dia 23, as unidades móveis visitam os municípios de Santa Inês e de Saúde.

Para outras informações sobre horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + dezesseis =