DeVry | Área1 e DeVry | Ruy Barbosa lançam novos cursos

As turmas têm início a partir do primeiro semestre de 2018 (Foto: Divulgação)

As Faculdades DeVry | Ruy Barbosa  e DeVry | Área1, em Salvador, lançam sete novos cursos de graduação e tecnológico para o primeiro semestre de 2018. As duas graduações compreendem as áreas de engenharia e de saúde, já os cinco cursos tecnológicos são voltados para gestão, engenharia e design. Os novos cursos são: Biomedicina, Engenharia Ambiental e Sanitária, superior de Tecnologia em Design de Interiores, superior de Tecnologia em Design de Produto, superior de Tecnologia em Gestão Comercial, superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar e superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial. O ingresso é possível por meio da nota do Enem e pelo vestibular, que pode ser agendado pelo site. Mais informações pelo site www.devrybrasil.edu.br.

Duração e vagas

Os cursos superiores de tecnologia terão duração de quatro semestres. Serão oferecidas 80 vagas para cada um, exceto gestão comercial que terá 120 vagas. As aulas vão ocorrer nos campus da Paralela e do Rio Vermelho. O curso de Biomedicina terá 100 vagas e duração de oito semestres. As aulas serão ministradas nos campi da Paralela e do Rio Vermelho da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa.

A graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária terá duração de dez semestres. Serão oferecidas 200 vagas e as aulas serão realizadas no campus do Rio Vermelho da Faculdade DeVry | Ruy Barbosa .

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + quatro =