99 oferece 20% de desconto em duas corridas até 2ª feira

Os benefícios são válidos para corridas realizadas na Região Metropolitana de Salvador (Foto: Divulgação)

Até segunda-feira (9/10), a 99 oferece 20% de desconto em duas corridas (até R$ 10) para todos os soteropolitanos que já utilizam o aplicativo 99POP para pedir carro particular. A oferta também é válida para quem baixar o aplicativo e fizer sua primeira corrida.

“O 99POP já tem o melhor preço da categoria – e com os descontos, fica melhor ainda”, diz Marcel Hwa, gerente da 99 em Salvador. “Também temos outras vantagens importantes, como sistemas de segurança e a menor taxa do mercado para o motorista.”

Os benefícios são válidos para corridas realizadas na Região Metropolitana de Salvador, pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse o limite de R$ 10, o usuário só paga a diferença.

O 99POP conta com diversos diferenciais. Segundo Hw, para os passageiros, o aplicativo oferece o “melhor preço da categoria, com motoristas que passam por um rigoroso processo de cadastrado e por treinamento”. Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 19,99%, ante aos 25% praticados pela concorrência, além do recebimento praticamente instantâneo dos pagamentos.

Como baixar o app

Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP – carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Cadastro de motoristas

A 99 está gerando oportunidade de renda para mais de 5 mil condutores em Salvador. Os interessados podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”, na Google Play, para smartphones Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento da 99: Av Professor Magalhães Neto, 1856, Conj. 606/607, Pituba, Salvador, seg. a sex, 8h às 18h; sáb., 9h às 14h.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV, comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 17 =