Capa > Economia Baiana > TIM ativa a tecnologia 4G em mais 19 cidades baianas
A TIM foi a primeira operadora a liberar o uso do 4G na nova faixa em todas as capitais do Nordeste independente do desligamento do sinal analógico de TV (Foto Edi Pereìra/Divulgação)
A TIM foi a primeira operadora a liberar o uso do 4G na nova faixa em todas as capitais do Nordeste independente do desligamento do sinal analógico de TV (Foto Edi Pereìra/Divulgação)

TIM ativa a tecnologia 4G em mais 19 cidades baianas

Em continuidade ao plano de expansão da tecnologia 4G em todo o país, a TIM ativou este mês sua rede de quarta geração em mais 19 cidades baianas atingindo um total de 79 municípios cobertos. Os novos municípios contemplados com o 4G são:  Andorinha, Antônio Gonçalves, Araci, Brumado, Camacan, Cansanção, Conceição do Coité, Conde, Monte Santo, Mortugaba, Santa Cruz Cabralia, Santaluz, Senhor do Bonfim, Ubatã, Valente e Vera Cruz.

A maioria das localidades foram contempladas com o novo serviço através da nova frequência de 700 MHz, que permite um maior alcance do sinal e também o aumento da velocidade de navegação, proporcionando melhoria na experiência de uso da internet móvel dos assinantes.

A expectativa é chegar até o final do ano com mais de 200 cidades cobertas com sinal 4G da TIM em todo o Estado sendo mais de 140 com a frequência de 700 MHz. Vale destacar, que a empresa foi a primeira a liberar o uso do 4G na nova faixa em todas as capitais do Nordeste independente do desligamento do sinal analógico de TV em razão do projeto de mitigação realizado junto à Anatel.

Share

Leia Também

Brasil tem 17,9 milhões de asinantes de TV por aasinatura

Número de assinantes de TV por assinatura cai 5% em 2017

O número de assinantes de TV por assinatura caiu 4,99% em 2017, com 938,7 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

Share