Portuguesa TAP reforça a oferta de voos a partir de Recife

Além da opção de voos fretados, quem quiser viajar até o país europeu sem escalas e conexões pode optar por uma das seis frequências semanais oferecidas pela TAP (Foto: Divulgação)

A TAP está reforçando a oferta de voos a partir de Recife.  A companhia passa a operar oito voos por semana a partir de 29 de outubro e no período de maior procura, durante o Natal e Ano Novo, passa a operar dez voos semanais. Para o próximo verão,   a partir do final do mês de março de 2018, a companhia contará também com 10 voos semanais no período de maior tráfego de passageiros.

Este aumento da oferta, diz a companhia,  reflete uma progressiva retomada do mercado brasileiro, que após um período de retração tem vindo a crescer novamente. No último mês de agosto, o mercado brasileiro cresceu 7,7% em número de passageiros transportados, em comparação a agosto de 2016. Por sua vez, no acumulado de janeiro a agosto, a TAP transportou mais 13,2% de passageiros do que no período homólogo, alcançando mais de um milhão de passageiros transportados nas rotas para o Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + dez =