Pizza Hut abre 50 vagas para loja no Salvador Shopping

Os selecionados passarão por um treinamento oferecido pela empresa

Com a proximidade do período de alta estação e a inauguração da loja do Salvador Shopping, a Pizza Hut abre seleção para 50 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de atendente e gerente de turno, com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.600,00. Os candidatos precisam ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, determinação, dinamismo, proatividade e experiência prévia com liderança de grupos.

Os selecionados passarão por um treinamento oferecido pela empresa a fim de garantir a excelência no padrão de atendimento da Pizza Hut. Além do salário, os contratados terão benefícios como transporte e alimentação. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], com o nome da vaga pretendida no assunto, até o dia 22 de setembro.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum!Brands e está presente em 100 países com mais de 14 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são mais de 100 restaurantes distribuídos em 18 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + sete =