Justiça libera restaurante do Sesc no Salvador Shopping

Salvador Shopping funcionará em horário normal, das 9h às 22h (Foto: Divulgação)

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia, formada pelas desembargadoras Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis e Carmem Lúcia Pinheiro, foi unânime na decisão de derrubar a liminar que impedia a continuidade das obras do restaurante Sesc, que será voltado exclusivamente aos comerciários do Salvador Shopping. A decisão de ontem foi favorável ao Sesc, à Fecomércio-BA e ao Salvador Shopping e contrária à Abrasel, entidade que é contra a abertura do restaurante.

O Sistema Fecomércio-BA destaca o resultado que representa uma vitória para os comerciários que trabalham no Salvador Shopping. A expectativa é que sejam fornecidas 1.500 refeições ao dia. “Este projeto, que é uma parceria com o Grupo JCPM, empreendedor do shopping, visa agregar um benefício exclusivo aos comerciários, habilitados no Sesc, que trabalham no próprio shopping. Trata-se de um público essencialmente de baixa renda que ganhará um restaurante de qualidade, com todo o respaldo nutricional, a preços acessíveis”, declara o vice-presidente da Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, responsável pelo andamento do projeto.

De acordo com a administração do Salvador Shopping, a expectativa é que a obra seja retomada na próxima segunda-feira, 02/10, data que deve ser feita a mobilização para a recontratação dos funcionários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − 6 =