Unifacs é instituição privada com maior aprovação na OAB

Além da Unifacs de Salvador, selecionados circularão por instituiçães da rede em São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e João Pessoa (Foto: Divulgação)

O curso de Direito da Universidade Salvador (Unifacs)  obteve o melhor resultado de aprovação, entre as instituições de ensino privado da Bahia, no último exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Com o índice de 56,17%, a aprovação da Universidade superou todas as outras instituições particulares. Com 20 anos, o Direito da Unifacs conquistou esse ano nota máxima, 5, no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e, por três anos, recebeu do Conselho Federal da OAB o selo ‘OAB – Recomenda’.

“O desempenho de nossos alunos é o resultado do compromisso deles e do empenho dos professores numa formação jurídica de excelência, objetivando que seja vivenciado um Direito melhor e mais justo”, comemora o professor doutor Miguel Calmon Dantas, coordenador do curso de Direito da Unifacs.

Em novembro passado, o curso celebrou o marco dos 20 anos em atividade. O evento de comemoração reuniu magistrados, alunos e docentes e contou com homenagens e palestras com temas atuais ligados ao Direito além de programação artística.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − 4 =