Capa > Atualidade > Salvador Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2017
Salvador Shopping

Salvador Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2017

O Salvador Shopping é a única marca baiana entre os finalistas do Prêmio Abrasce 2017, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O centro de compras está concorrendo na categoria “Marketing Eventos e Promoções” com o case do “Desafio Gastronômico”, evento que contou com a chancela do badalado chef Claude Troisgros, em 2016. Outros três empreendimentos do Grupo JCPM também são finalistas da premiação: o RioMar Recife, na categoria Gestão de Equipes, com o Programa de Hospitalidade; o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, que possui seis unidades em quatro estados (Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe), na categoria Newton Rique de Sustentabilidade; e o Shopping Recife, na categoria Eventos e Promoções de Natal, com o Parque do Gelo (2016). A Abrasce foi criada há 40 anos e conta com mais de 400 centros comerciais associados. Na 14ª edição da premiação, 215 projetos se inscreveram em sete categorias.

Share

Leia Também

Paulo Correa:  “O novo conceito foi criado a partir dos desejos e opiniões de nossos clientes" (Foto: Divulgação)

C&A reinaugura loja modelo no Salvador Shopping

A C&A deu  continuidade ao trabalho de expansão de seu novo conceito de loja essa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezenove =

Share