Salvador Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2017

O Salvador Shopping é a única marca baiana entre os finalistas do Prêmio Abrasce 2017, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O centro de compras está concorrendo na categoria “Marketing Eventos e Promoções” com o case do “Desafio Gastronômico”, evento que contou com a chancela do badalado chef Claude Troisgros, em 2016. Outros três empreendimentos do Grupo JCPM também são finalistas da premiação: o RioMar Recife, na categoria Gestão de Equipes, com o Programa de Hospitalidade; o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social, que possui seis unidades em quatro estados (Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe), na categoria Newton Rique de Sustentabilidade; e o Shopping Recife, na categoria Eventos e Promoções de Natal, com o Parque do Gelo (2016). A Abrasce foi criada há 40 anos e conta com mais de 400 centros comerciais associados. Na 14ª edição da premiação, 215 projetos se inscreveram em sete categorias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 1 =