Claro investe na ampliação da cobertura 4G na Bahia

Marco Aurélio Alves: "Estamos sempre em busca de novas soluções em um mercado tão competitivo como o de telecomunicações” (Foto: Kin Kin/Divulgação)

De janeiro a julho deste ano mais 36 novos municípios passaram a contar com a rede de quarta geração da Claro, totalizando 54. E mais: apenas neste ano oram ativados 69 novos sites  em Salvador que possibilitaram aos usuários obter uma conexão ainda mais estável e de maior qualidade com as tecnologias 3G e 4G. Além disso, a operadora também investiu na modernização de outras 164 antenas já existentes, ativando novas frequências e utilizando novos equipamentos de transmissão. Até dezembro a previsão é de que a expansão da rede de quarta geração chegue em mais de 40 novos municípios.

“A Claro, sempre pioneira, tem a inovação em seu DNA. Investimos constantemente para oferecer aos nossos clientes o que eles mais desejam: melhores ofertas, planos e serviços do mercado, além do 4G mais rápido no Brasil. Estamos sempre em busca de novas soluções em um mercado tão competitivo como o de telecomunicações”, afirma Marco Aurélio Alves, diretor regional da Claro para a Bahia e o Sergipe.

O 4G Max permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Todos os assinantes da operadora têm acesso a tecnologia, sejam pré-pago, pós-pago ou vontrole, sem nenhum custo adicional. Para usufruir dos benefícios, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível.

[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.[/box]

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − dois =