Saraiva do Shopping Paralela inaugura novo café

A Somos Educação é dona de editoras, como a Ática, Scipione e Saraiva (foto) e de várias escolas (Foto: Humberto Sousa)

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, anuncia a abertura de uma nova unidade da cafeteria Feito a Grão em sua loja do Shopping Paralela, em Salvador. Com a novidade, os clientes poderão desfrutar de toda a oferta de produtos e serviços da Saraiva e, ao mesmo tempo, degustar a linha de bebidas e itens exclusivos da rede Feito a Grão.

“A inauguração da nova unidade da cafeteria Feito a Grão em nossa loja no Shopping Paralela reforça o sucesso da parceria entre as duas redes na região Nordeste. A expansão está diretamente atrelada ao nosso objetivo de oferecer uma experiência aprimorada aos nossos clientes, proporcionando, cada vez mais conforto e conveniência”, afirma Eduardo Audrá, diretor de operações e expansão da Saraiva.

A parceria entre a Saraiva e a Feito a Grão teve início em 2009 e já inclui outras seis lojas, sendo três na capital baiana, duas em Recife e uma em Aracaju. A expectativa é de ampliar a operação com a abertura de novas unidades.

“Estamos muito felizes em abrir mais um Feito a Grão dentro da Saraiva. Nossa parceria propicia o melhor dos dois mundos, livraria e cafés especiais. Lá, nossos clientes poderão encontrar deliciosos doces, tortas e salgados, além de diversos métodos de extração do café, seja expresso ou coado, sempre preparados com muito capricho e carinho”, afirma Bruno Albuquerque, CEO da rede Feito a Grão.

Com o objetivo de ampliar a experiência dos clientes e proporcionar ainda mais comodidade, a Saraiva atua estrategicamente com a expansão da operação de cafés dentro das lojas da rede. Entre os grandes parceiros neste seguimento, além de Feito a Grão, estão: Grão Expresso, Havanna, Nespresso e Starbucks.

[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.[/box]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − um =