Com um momento econômico tumultuado e com crescimento nas taxas de desemprego, a Cosmetic Green, empresa especializada em cosméticos, estética e beleza, aposta no lançamento de um novo modelo de franquia. Chamado de office, a sua operação permite ao franqueado uma maior autonomia nas vendas, além de comodidade e baixos custos operacionais.
“Avaliamos o nosso modelo de negócios e entendemos que o modelo office é uma tendência que não pode ser descartada, devido ao baixo custo de operação, sem aluguel comercial. Projetamos um modelo especial para trabalhar essa linha de negócios”, conta Marcio Roland, um dos fundadores da Cosmetic Green.
Além das vantagens para o franqueado, Roland destaca um contato mais próximo com o consumidor final. “O cliente pode montar sua equipe de revendedores e revender os produtos para consumidores finais e clínicas de estética”, explica o empresário.
Para trabalhar em sua franquia, o franqueado pode fazer suas operações em uma sala comercial ou em sua residência. Desta forma, ele compra as principais marcas de cosméticos com 70% de desconto, agenda reuniões com sua equipe de revendedores e clientes em potencial. Com R$ 5.000, a franqueadora oferece treinamento, suporte, um URL pra divulgar os produtos da rede, além de marketing de divulgação.
Para este ano de 2017, a Cosmetic Green espera conseguir, através desse lançamento, 50 franqueados e o faturamento de R$ 250 mil até dezembro. Além do modelo office, a rede já possui outros três: store, digital e spa express.
MODELO DELIVERY
Taxa de franquia: R$ 5.000
Prazo de retorno do investimento: 8 a 14 meses
Faturamento médio mensal: R$ 10.000,00 a R$ 30.000,00 (variando conforme perímetro escolhido)
Lucro mensal: 20% sobre faturamento
Capital de giro: não incluso
Taxa de royalties: R$ 500 por mês
Taxa de publicidade: 2% sobre a compra
Contato para a franquia (telefone e e-mail): 11 97962-8443 | store@cosmeticgreen.com.br