Universidade Salvador realiza processo seletivo para professores

O candidato deverá ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga

A Universidade Salvador (Unifacs) está com inscrições abertas, até o dia 19 de maio, para o Processo Seletivo de Docentes 2017/2. As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Comunicação, Design de Interiores, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Na modalidade cadastro reserva, a Universidade também oferece vagas, nos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Eng. Química, Eng. Ambiental, Eng. Civil, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Eng. Produção, Eventos, Farmácia, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga. Devem ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar. Para consultar o edital e os detalhes do processo, acesse www.unifacs.br. As inscrições podem ser realizadas por meio do link ‘Trabalhe Conosco’.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − 8 =