A rede Bob’s dá andamento ao plano de expansão traçado para a Região Nordeste. A expectativa é que sejam inauguradas, ao longo deste ano, mais cinco unidades em Salvador. Somente a Bahia concentra 54 pontos e a previsão é que sejam abertas, ainda em 2017, mais 20. Atualmente a Região Nordeste possui 202 pontos de venda. As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão.
De acordo com o diretor geral da marca Bob’s , Marcello Farrel, a Bahia sempre foi uma praça de grande relevância para a empresa. “Atualmente estamos recebendo a demanda diária por informações sobre a marca e estamos com um plano de expansão robusto para a região.”, explicou o diretor.
Farrel ressalta ainda que é natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas, de grupos com muita tradição no negócio e que tenham o aval de qualidade do selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A rede Bob’s está presente em todo o território nacional e com selo de qualidade da ABF há 20 anos consecutivos.
Bob´s comemora sucesso do novo conceito de unidades
A rede lançou no ano de 2014 um novo conceito, com projeto arquitetônico moderno e audacioso, criado pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo, que inclui design contemporâneo, valorização dos espaços de convivência, móveis feitos em madeira certificada, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade e sanduíches em tamanhos P, M e G.
Os clientes têm a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de usar o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.