MRV Engenharia lança novo residencial em Camaçari

As unidades irão contar com preço promocional a partir de R$ 132 mil (Imagem: Divulgação)

Líder de vendas na Bahia, a MRV Engenharia traz mais uma novidade para o estado. No mês de maio, a construtora realiza o lançamento e inicia as vendas do empreendimento Parque Solar dos Coqueiros, localizado em Abrantes, no município de Camaçari, a 200 metros da Estrada do Coco. As unidades irão contar com preço promocional a partir de R$ 132 mil. Interessados já podem conhecer mais sobre o empreendimento, através dos corretores de plantão, disponíveis nas lojas da MRV.

O Parque Solar dos Coqueiros está localizado a 200 metros da Estrada do Coco, na Rua Sítio do Assis, perto do Shopping Busca Vida e a 10 minutos da Praia de Busca Vida e Jauá. O empreendimento é considerado um processo de continuação da MRV no local, que possui na mesma rua os condomínios Parque Sun Palace e Parque Sun Castle, com cerca de mil unidades ao total.

O residencial terá um total de 400 apartamentos com dois quartos e vaga de garagem, além de estrutura completa de lazer disponível para a família em todos os momentos. No térreo, as salas e quartos terão cerâmica nos pisos e, a partir do segundo andar, os apartamentos terão um acabamento diferenciado com piso laminado de madeira, revestimento de cerâmica no banheiro e na cozinha – do chão ao teto – assim como uma bancada em granito. A estrutura ainda contempla um bloco com apartamentos premium que possuirá elevador.

“O lançamento contará também com a nova fachada desenvolvida pela área de projetos da MRV, que possuirá textura e acabamento especial, voltada justamente para agregar valor e beleza à construção”, informa o gestor Regional de Vendas da MRV, Luis Felipe Monteiro. O entorno da área conta também com a urbanização e paisagismo realizados pela MVR, características marcantes da construtora ao entregar todos os seus empreendimentos.

Inovações

Além dos equipamentos de lazer, sociais e esportivos, o empreendimento possui o Selo Verde, o que significa que ele atende diversas práticas sustentáveis. Entre eles, local para coleta seletiva, bicicletário, medição individualizada de água, paisagismo, dispositivos economizadores nos sistemas de descarga e sensor de presença e bombonas destinadas à coleta de óleo doméstico. Além disso, o empreendimento terá geração de energia por sistema fotovoltaico, ou seja, um dispositivo que transforma a energia solar em energia elétrica. O sistema será instalado nas coberturas de algumas edificações, para atendimento parcial das áreas comuns.

O residencial também trará diversas inovações na área de segurança e tecnologia, a exemplo do circuito fechado de TV (CFTV) com câmeras em áreas estratégicas, cerca elétrica com alarme, botão de pânico na guarita com sinalizador luminoso e célula de segurança para acesso de pedestre no condomínio. As áreas comuns como salão de festa, espaço gourmet, piscina e playground terão capacidade para receber internet WiFi e serão instaladas duas tomadas USB por apartamento.

Para mais informações sobre o residencial os consumidores podem ligar para o telefone 4004-9000 ou acessar o portal www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + dois =