Kumon aposta na Bahia e inaugura unidade em Vitória da Conquista

Com um método respeitado em todo o mundo e prestes a completar 40 anos do Brasil, a inauguração acontece nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

A cidade de Vitória da Conquista foi escolhida para receber a nova unidade do Kumon na Bahia, rede especializada em formar autodidatas no Brasil há 40 anos. A abertura da loja faz parte do processo de expansão da marca, que tem interesse em aumentar suas operações no estado.

Durante a inauguração, que acontece amanhã, os convidados terão a oportunidade de conhecer método Kumon e a unidade, que é a segunda da cidade.

Maior rede de franquias educacional do país com mais de 1.350 unidades, o Kumon oferece cursos de matemática, português, inglês e japonês, para todas as idades. Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior.

Os interessados em fazer parte desse time que se inscreverem na unidade Kumon Vila Operária ganharão isenção do pagamento de matrícula, até o dia 20 de junho.

Serviço

Kumon Vitória da Conquista – Unidade Recreio
Orientadora: Erlane Alves Teixeira de Magalhães
Tel: (47) 3311-4466
End: Rua Joaquim Hortelio, 195 – Térreo – Recreio – Vitória da Conquista/BA
Abertura: 30/05 – visitas das 8h às 18h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + três =