Procon Comunidade volta com atendimentos na Estação da Lapa

Para ser atendido o consumidor precisa estar munido do documento de identificação, além do documento que comprove a relação de consumo com o fornecedor (Foto: Alberto Coutinho/GovBa)

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Ba) vai levar atendimentos aos consumidores na Estação Nova Lapa, Centro, entre os dias 10 e 13 de abril, no 1º pavimento da Estação, próximo a descida da Joana Angélica.

A concessionária Nova Lapa cedeu o espaço mais uma vez com o objetivo de colaborar com o trabalho do órgão que visa tirar as dúvidas dos consumidores e harmonizar as relações de consumo com os fornecedores.

O Procon Comunidade, ação desenvolvida pela diretoria de ações educativas do órgão, estende o atendimento aos consumidores realizando ações em diversos pontos de Salvador, como Centros Sociais Urbanos, Rodoviária e até Shoppings, atendendo os que passam pelo local e precisam de um intermédio para a resolução de problemas relacionados ao consumo.

Para ser atendido o consumidor precisa estar munido do documento de identificação, além do documento que comprove a relação de consumo com o fornecedor, como contrato ou nota fiscal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 3 =