Grupo Fleury realizará, gratuitamente, cerca de 7.500 exames

O Fleury é, também, novamente a única empresa do setor de saúde a integrar o ranking das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2018

Entre os dias 17 e 23 de abril, 35 médicos e técnicos voluntários do Grupo Fleury, que inclui a marca soteropolitana Diagnoson a+, realizarão, gratuitamente, cerca de 7.500 exames diagnósticos e clínicos em Irecê e região, no sertão da Bahia. “É com satisfação que mais um ano nos mobilizamos para promover saúde e bem-estar, levando informação e atenção para populações mais vulneráveis, com foco em prevenção. Estimulamos o voluntariado para fomentar qualidade de vida e promoção de saúde, em uma premissa alinhada à missão do Grupo”, diz Daniel Périgo, gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury.

É a terceira vez que a empresa participa do Voluntários do Sertão. A primeira foi em 2015, na cidade de Condeúba, com a realização de 2.000 atendimentos; e a segunda, em 2016, na cidade de Santa Cruz de Cabrália, também na Bahia, onde foram realizados 2.700 atendimentos gratuitos em unidade móvel.

Como ocorreu nas edições anteriores, os colaboradores do Grupo Fleury somaram forças para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados à população local. Neste ano, foram arrecadadas mais de 2,5 toneladas de alimentos.

A ação integra as atividades da ONG Voluntários do Sertão, com sede em Ribeirão Preto (SP), que há 17 anos promove o voluntariado no sertão nordestino, levando saúde, assistência social e segurança alimentar e nutricional a populações menos assistidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 18 =