Capa > Economia Brasileira > Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia
No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017
No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia

O número de reclamações de consumidores registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 16,1% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.

Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução. A maior queda foi na telefonia fixa, com 27,5% a menos de reclamações. As reclamações sobre banda larga fixa caíram 20%, sobre TV por assinatura, 16,2% e sobre telefonia móvel, 8%

No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel registrou redução de 15,2% nas reclamações dos serviços de telecomunicações. De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016. (Sabrina Craide – Repórter da Agência Brasil)

Share

Leia Também

Quadros  visitou o ponto de distribuição de kits (composto por conversor, antena e controle remoto), onde fez a distribuição do kit de número 22 mil (Foto: Anatel)

Desligamento da TV analógica na Região Sul será em 31 de janeiro

O sinal de TV analógica será desligado no dia 31 de janeiro de 2018 nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Share