Chitãozinho e Xororó anunciam projeto imobiliário em Camaçari

O cantor Chitãozinho durante encontro com o prefeito de Camaçari Antonio Elinaldo (Foto: Gilliard Sanso/Ascom / Prefeitura de Camaçari)

O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, esteve  na Bahia  hoje para dar continuidade ao lançamento do novo empreendimento imobiliário da dupla. Os sertanejos lançarão, em parceria com a Exsa Desenvolvimento Urbano, o Residencial Evidências. O novo empreendimento ficará localizado na cidade de Camaçari e promete qualidade de vida e sustentabilidade para os moradores.

No segundo semestre de 2017, o lançamento do Residencial Evidências contará com pocket show da dupla sertaneja. O empreendimento contará com cerca de 600 lotes e terá, entre outros investimentos, um parque municipal nas imediações do Loteamento Nascente da Capivara e um sistema viário para atender à região.

A Exsa e a Prefeitura de Camaçari prometem trabalhar em conjunto para que o Residencial traga o maior número de benefícios para a cidade. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Sérgio Vilalva, a obra vai gerar emprego e renda para a população, além de abrir espaço para futuros investimentos.

“Este é um investimento vultuoso e conta com o apoio de Chitãozinho e Xororó, que dão a credibilidade de associar seu nome a esse empreendimento. Acreditamos que teremos a geração de emprego e renda e maior qualidade de vida para a população. Nós da Prefeitura só temos a agradecer e ajudar para que tudo aconteça da melhor forma possível para o povo de Camaçari”, afirmou Vilalva.

Desenvolvimento 

Para a Exsa, a ideia é mais do que apenas lucrar com a região; é contribuir com o desenvolvimento da cidade. Segundo Durval Sombini Filho, diretor executivo da empresa, a parceria com a dupla sertaneja vai além da associação dos nomes ao local. De acordo com ele, a ideia é construir um conceito de vida sustentável em um empreendimento familiar harmônico com uma infraestrutura diferenciada.

O secretário levou o cantor Chitãozinho e o diretor executivo da Exsa para uma reunião na Prefeitura de Camaçari na tarde desta segunda-feira (13). O sertanejo se mostrou muito empolgado em levar o empreendimento para o interior baiano.

“Nós estamos trabalhando junto com a Exsa nessa ideia de três anos pra cá. A gente normalmente não se expõe muito com marcas, mas agora é uma parceria mesmo. Viemos visitar, conhecer o andamento do processo, que está muito bem encaminhado, nossos sócios baianos nos deram muito suporte, mas só estaremos satisfeitos quando chegarmos aqui e o consumidor estiver feliz, morando bem”, disse Chitãozinho. “Eu mesmo tenho muita afinidade com essa cidade, inclusive o meu carro tinha a placa de Camaçari. As pessoas de São Paulo perguntavam por quê e eu dizia, brincando, que tinha família lá na Bahia. E é assim que eu me sinto”, contou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − 6 =