Pizza Hut Ondina vai funcionar 18 horas por dia no Carnaval

Durante o período, a loja vai servir apenas fatias em quatro sabores: pepperoni, brasileira, frango com requeijão e mussarela

A loja da Pizza Hut em Ondina vai ampliar o horário de funcionamento durante a maior festa de rua do planeta. Para atender os foliões do Carnaval de Salvador, a unidade estará aberta do meio-dia às seis da manhã, de quinta (23) a terça (28). A força-tarefa conta com 75 funcionários trabalhando no atendimento de balcão, cozinha, limpeza e segurança. Além disso, o estoque de produtos foi reforçado com 12 toneladas de farinha de trigo e 5 toneladas de queijo para garantir o preparado da pizza mais famosa do mundo.

Durante o período, serão servidas apenas fatias em quatro sabores: pepperoni, brasileira, frango com requeijão e mussarela. “Resolvemos enxugar o nosso cardápio no Carnaval para dar mais agilidade no atendimento e garantir a satisfação do cliente, que vai saborear a Pizza Hut antes, durante ou depois da festa”, pontua Marcelo Simões, um dos sócios da franquia em Salvador.

As entradas e sobremesas servidas normalmente na loja também estarão fora do cardápio de Carnaval. Para beber, serão vendidos refrigerante, água e cerveja. As unidades da Pizza Hut nos shoppings da Bahia, Barra e Bela Vista vão abrir de acordo com o horário de funcionamento de cada estabelecimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 3 =