Casa especializada em espetinhos é inaugurada em Salvador

Guilherme Caracas, Leonardo Miranda e Jaime Carvalho estão à frente do novo negócios (Fotos: Tati Freitas/Divulgação)

Os empresários Guilherme Caracas, Leonardo Miranda e Jaime Carvalho estão à frente da Steaking Espetaria e Drinks, nova casa de espetos de Salvador. Inspirados nas conhecidas espetarias de Belo Horizonte (MG), o trio investiu R$ 385 mil para abrir o novo negócio, que está funcionando em sistema soft open na Avenida Manoel Dias da Silva, 2.364, Pituba.

O investimento incluiu treinamento de equipe, desenvolvimento de fornecedor, consultoria de cardápio, testes do cardápio, reforma, compra de equipamentos e capital de giro para o negócio. Visitas técnicas a Belo Horizonte, onde o conceito de espeto mais “gourmetizado” já é consolidado, também entraram nos investimentos. Na capital mineira, os jovens tiveram contato direto com players do ramo, que permitiram uma visão mais real da aposta que eles trouxeram à Bahia.

O sistema de cobrança também é diferenciado
O sistema de cobrança também é diferenciado

A Steaking Espetaria e Drinks aposta na qualidade dos cortes e na apresentação dos espetos, que são levados à mesa numa tábua personalizada. Nela, são servidos os mais variados espetos, de carnes a petiscos e até sobremesas. O sistema de cobrança também é diferenciado. O cliente compra fichas, como as de Poker, para espetos e bebidas, e pode até levar pra casa e usar em outra ocasião. A novidade é uma alternativa prática às tradicionais contas, sem o estresse da divisão entre os clientes.

A Steaking Espetaria & Drinks fica no térreo do Edifício Iana Center e funcionará de terça a domingo, das 18h à 1h. Contato: Tel: 3248 -9933.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − onze =