A TIM tem uma nova diretora de Advertising & Brand Management. Ana Paula Castello Branco acaba de assumir o cargo e será responsável pela identidade corporativa da empresa além dos processos de idealização e realização de campanhas de produtos e serviços da operadora. A executiva construiu sua carreira profissional na Coca-Cola, onde ficou por 20 anos. Entre 2012 e 2014, foi diretora de marketing da companhia. Antes de seguir para a TIM, era diretora de estratégia na agência digital Huge. Seu primeiro desafio foi estar a frente da campanha que a operadora lançou, destacando a liderança em 4G no país. A peça demonstra o protagonismo da TIM no setor e faz um comparativo de cobertura entre as teles. “O personagem no vídeo pergunta, a gente responde. E traz também dados mostrando nossas entregas. É dessa forma que queremos seguir com a comunicação em 2017. Um diálogo direto e franco com nossos atuais e potenciais clientes”, destacou Ana Paula. O filme estreou neste final de semana na TV aberta, refletindo ainda a nova estratégia de marketing da empresa. A ideia é circular também na mídia digital e impressa com a mesma proposta e linguagem.