Capa > Sua Chance > Inscrições abertas para dez cursos técnicos do Senac Bahia
senac

Inscrições abertas para dez cursos técnicos do Senac Bahia

As inscrições para os cursos técnicos do Senac estão abertas. Há opções nas unidades da capital e nas do interior. Ao todo são 10 cursos, sendo cinco presenciais e cinco em formato EaD. São diversas oportunidades para quem deseja ingressar rapidamente no mercado de trabalho, através do ensino com qualidade e foco na profissionalização.

Salvador terá dois cursos presenciais, sendo eles: Segurança do Trabalho e Produção de Moda. No interior, o curso Técnico de Estética, será ofertado nos polos de Porto Seguro e Vitória da Conquista, e os de Massoterapia e Podologia serão realizados somente em Vitória da Conquista. Os requisitos para matrícula variam de acordo com o curso escolhido.

O Técnico em Moda vai trabalhar o desenvolvimento de tendências, conceitos e estilos através do estudo da pesquisa e criação da imagem da moda, além de planejar, organizar e orientar eventos ligados ao mundo fashion. Já o curso Técnico em Estética busca ensinar modos para embelezamento, promoção, proteção, manutenção, recuperação estética da face e do corpo, com objetivo de preparar o profissional para trabalhar em salões, institutos de beleza, estabelecimentos similares e como autônomo.

Qualificação

Para quem deseja aprender de casa, os cursos EaD estão disponíveis para qualificar o futuro profissional através de atividades, discussões e web conferências. Pensando nisso, o Senac EaD abriu novas inscrições para os cursos técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias.

A lista completa com as informações de cada curso com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal www.ba.senac.br/tecnicos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Share

Leia Também

Capital da Bahia registra acréscimo de mais de cem voos da companhia no comparativo entre outubro de 2017 e outubro do ano passado  (Foto: Carol Garcia/GOVBA)

Azul aumenta número de voos para Salvador em 40%

A ampliação da oferta de voos e destinos domésticos da Azul coloca Salvador, no litoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Share