Fecomércio-BA promove eventos para comemorar 70 anos

Andrade: "Agora chegou o momento de auxiliar os empresários que necessitam aderir ao programa de recuperação fiscal”

A Fecomércio-BA (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia) comemora, em 9 de agosto de 2017, 70 anos de atuação em defesa do comércio baiano. Para celebrar o marco, a Federação promoverá, ao longo do ano, uma série de ações alusivas ao aniversário, a começar pela logomarca. O selo passa a ser utilizado durante todo o ano, na papelaria institucional, redes sociais, website e peças gráficas.

O calendário dos 70 anos contará com lançamento de livro, edição especial da Revista Sistema Fecomércio-BA, selo e carimbo postal dos Correios. Ações dirigidas aos funcionários, exposição itinerante, seminário e uma solenidade no Teatro Sesc Casa do Comércio estão na agenda. O tradicional evento Comerciante do Ano, realizado em julho, ganhará contornos ainda mais especiais em 2017. Já a campanha Natal Solidário funcionará como fechamento do ano de celebração.

Com essa programação, o presidente Carlos de Souza Andrade reforça a importância da entidade para o comércio de bens, serviços e turismo da Bahia, além de comemorar um marco importante na sua história. “Ao longo dessa trajetória de sete décadas, a Fecomércio-BA fortaleceu o comércio baiano juntamente com sua base sindical que cresceu na nossa gestão, sobretudo no interior”, declara Souza Andrade.

[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]A Fecomércio-BA foi reconhecida como entidade sindical de segundo grau, no plano estadual, em 9 de agosto de 1947. Desde então, atua na defesa dos interesses dos empreendedores do setor terciário, contribuindo com os poderes públicos e outras esferas da sociedade organizada, na formulação de projetos de lei e desenvolvimento de ações que contribuam direta e indiretamente para o comércio e todo o setor produtivo. Hoje possui cinco câmaras setoriais que maximizam sua representatividade em nichos específicos, como Empreendedorismo Feminino e o Varejo de Shoppings Centers. Sua base sindical é constituída por 34 sindicatos filiados entre capital e interior. Ao lado de seus braços sociais, o Sesc e o Senac, a atuação da Federação vai muito além da representação do comércio, contribuindo para toda a sociedade nas áreas de educação, capacitação profissional, saúde, lazer, cultura e assistência.[/box]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 17 =