Eventos em Sauípe vão trazer 2,5 mil visitantes à Bahia

Encontro discutiu apoio ao receptivo e a divulgação dos destinos turísticos baianos junto aos congressistas (Foto: Tatiana Azeviche/Setur)

A Bahia vai sediar o XII Congresso Nacional de Medicina de Tráfego, de 14 a 17 de setembro, em Costa do Sauípe. O evento ocorre em paralelo à primeira edição do Congresso Brasileiro de Psicologia de Tráfego, no complexo hoteleiro e de eventos localizado a cerca de 80 quilômetros de Salvador.

Com público formado por médicos, psicólogos e representantes dos Departamentos e Conselhos Estaduais de Trânsito, os eventos vão receber 2,5 mil profissionais vindos de todo o país, principalmente de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e estados do Nordeste.

O apoio ao receptivo e a divulgação dos destinos turísticos baianos junto aos congressistas foram discutidos  durante encontro do subsecretário de Turismo do Estado, Benedito Braga, com os diretores da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), José Herverardo Montal e Antônio Meira.

De acordo com Benedito Braga, a Setur oferece apoio à captação e realização de eventos corporativos. “Esperamos que esses profissionais também possam desfrutar dos atrativos da Bahia. Queremos iniciar a divulgação dos nossos destinos antes mesmo da vinda para os congressos no nosso estado”, explicou Braga. A intenção é conquistar os visitantes e fazer com que eles possam prolongar a viagem para aproveitar o potencial turístico da Bahia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 1 =