Com barômetro e altímetro, Gear S3 é aliado na prática esportiva

Instrumentos de alta precisão conseguem medir pressão atmosférica e altura, munindo o usuário com mais informação para qualquer tipo de atividade (Foto: Divulgação)

Com design refinado e materiais sofisticados, o Samsung Gear S3 é muito mais que apenas um relógio bonito e moderno. Dono do que há de mais avançado na categoria, o smartwatch traz funcionalidades que garantem muito mais benefícios para seus usuários.

Entre os diferentes sensores disponíveis, tanto na versão Classic como na Frontier, o Barômetro dá mais liberdade para o consumidor, seja para os momentos de aventura ou no dia a dia na cidade. Responsável por indicar a pressão atmosférica na tela do relógio, ele transmite informações importantes, como variações abruptas na pressão atmosférica que levam a mudanças climáticas.

Outro instrumento presente no Gear S3, o Altímetro é responsável pela medição de altitude em relação ao nível do mar, ajudando especialmente usuários com o hábito da prática esportiva em ambientes externos. Com ele é possível, por exemplo, medir com exatidão a altura alcançada durante o percurso de uma corrida, ou então saber precisamente o momento mais alto durante um passeio de bicicleta.

“O Gear S3 é um smartwatch elegante e funcional que oferece aos consumidores inúmeras possibilidades. Os benefícios apresentados por instrumentos como o Barômetro e o Altímetro permitem informações mais precisas para as atividades físicas, e até ajuda nas pequenas coisas do dia”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 2 =