Cheiro de Pizza investe R$ 200 mil e abre cantina em Salvador

Proposta é aliar qualidade a preço baixo e proporcionar ainda mais variedade e conforto para os clientes (Fotos: Divulgação)

Massas artesanais, frutos do mar, proteínas e 33 rótulos de vinhos. Essas são algumas das novidades da ‘Cantina da Cheiro’, inaugurada nesta terça-feira (17), no Rio Vermelho – um dos bairros mais boêmios de Salvador. O estabelecimento, que possui ambiente mais aconchegante, arborizado e que funciona em frente ao mar, é a nova aposta da Cheiro de Pizza, para quem busca aliar preço baixo à qualidade e pratos bem servidos. Todo o projeto de expansão da unidade recebeu investimento de R$200 mil, com previsão de retorno financeiro em dois anos.

A Cantina funcionará de domingo a domingo, sempre das 12h à meia-noite
Cantina funcionará de domingo a domingo, das 12h à meia-noite

De acordo com Dourival Machado, proprietário do estabelecimento, a ideia de criar a cantina foi concebida junto com os clientes, assim como foi feito no início da Cheiro de Pizza, há 25 anos. “A gente percebeu que o público valoriza muito o ‘bom e o barato’. Por isso, planejamos, através da Cantina, aliar pratos fartos, sabor e preços justos, sem perder a qualidade”, afirmou.

Para deixar o público com água na boca, a cantina trará no próximo mês o Circuito de Massas. Nele, o público poderá montar o próprio prato, agregando opções de massas e molhos, por um preço fixo: 29,90. A cada dia será disponibilizado um circuito diferente, com quatro massas especiais e quatro molhos, além da opção adicional de proteínas. A cantina funcionará de domingo a domingo, sempre das 12h à meia-noite.

Novos Pratos

Além do circuito, a cantina também traz novidades como entradas diferenciadas, massas secas, saladas, proteínas e sobremesas. Um dos pratos que prometem agradar aos que gostam de uma boa comida italiana é o ravioli de camarão com catupiry: massa recheada e com ervas frescas ao molho rosé. Já para quem gosta de carne, há medalhões de filé mignon, com crosta de catupiry, ervas e crispy de bacon. As crianças também poderão se deleitar com opções infantis, como o peito de frango grelhado, acompanhado de fritas e arroz. Além das tradicionais pizzas já conceituadas no mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × um =