De acordo com pesquisas feitas pelo Datafolha em 2013, no Brasil as igrejas evangélicas têm cerca de 42 milhões de fiéis (25%). Para o público, há também um mercado atento às demandas da religião. É o caso da Saia Bella, primeira franquia de moda evangélica do país, criada pelo casal Simone Carvalho e Renan Santos em 2015. Eles resolveram criar a marca pois Simone tinha dificuldades em encontrar roupas que se adequassem às regras religiosas.
Hoje a rede está representada com 3 lojas físicas e 9 unidades Personnalité (de venda porta a porta) e tem como expectativa faturar R$ 7 milhões em 2017, participando de um mercado que cresce 14% ao ano e movimenta mais R$ 21,5 bilhões, de acordo com dados Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe).
A franquia conta com dois modelos de negócio: a Store, com investimento a partir de R$ 129.900, uma loja física completa em um espaço de 90 a 120 metros quadrados. E o Personnalité, com investimento de R$ 19.900, focado em franqueados que não pretendem possuir uma loja física.
Obter informação para montar loja virtual