Capa > Seu Negócio > Modelo inédito de franquia no país alia moda e venda direta
Rebeca ( à esquerda)  disse que espera inaugurar 30 unidades em janeiro de 2017
Rebeca ( à esquerda) disse que espera inaugurar 30 unidades em janeiro de 2017

Modelo inédito de franquia no país alia moda e venda direta

Apostando em um mercado sempre aquecido como o da moda, que movimentou R$ 200 bilhões somente em 2016, a rede de microfranquias Violletta chega com uma proposta inovadora, apostando em vendas diretas. Desenvolvido por Rebeca Pinto, a nova microfranquia possui diferenciais que chamam atenção de quem busca empreender em um modelo de negócio versátil, lucrativo e de investimento acessível, a partir de R$ 10 mil. Segundo a empresária, a franqueada Violletta poderá gerenciar seu horário da forma que lhe for mais conveniente, tendo a vantagem de trabalhar com modelos exclusivos e roupas com alto padrão de qualidade no que diz respeito a modelagens, tecidos e tendências de moda. “Cada franqueada terá uma mala personalizada, que pode ser transportada com muita facilidade, permitindo que as roupas sejam mostradas na casa da cliente, que é o ambiente em que ela mais se sente confortável.”

A Violletta traduz a franquia do futuro, já que proporciona total flexibilidade em horários e locais, permite que o franqueado não tenha alto custo fixo com alugueis de ponto comercial e ainda garante total comodidade para o cliente na hora de realizar a compra. “De acordo com nossa pesquisa de mercado, 50% das mulheres preferem pagar um pouco a mais para ter um atendimento exclusivo. Além disso, acreditamos que ir até ao encontro da consumidora é algo que fideliza o relacionamento e, consequentemente, reflete boas vendas”, diz Rebeca.

O público alvo da Violletta são mulheres, na classe B e C, entre 25 e 45 anos, que buscam um atendimento diferenciado, produtos únicos e com qualidade.

Estrutura da Franquia

Ao investir em uma microfranquia Violletta, a empreendedora receberá a Clothes Bag, uma mala personalizada com as cores da logomarca da empresa, e também uma arara a ser montada para exibição dos modelos na casa da cliente. Uma página no FaceBook e Instagram, sempre com a padronização da marca, além de todo o treinamento necessário para captação de clientes, atendimento e fidelização.

Ficha de investimento
Taxa de franquia: R$ 5.000,00
Estoque inicial: R$ 5.000,00
Total: R$ 10.000,00
Para realizar o cadastro e saber mais: www.violletta.com.br

Share

Leia Também

O franqueado Hilton Recarey e as miniaturas perfeitas produzidas através de tecnologia 3D (Foto: Divulgação)

Rede de franquias Miniyou abre 1ª unidade em Salvador

O empresário Hilton Recarey é o primeiro franqueado da Miniyou em Salvador e exclusivo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 20 =

Share