Feirão “Combate das Marcas” acontece neste final de semana

Volume representa alta de 20,8% em doze meses; taxa de inadimplência recua para 3,9%, a mais baixa do ano (Foto: Divulgação)

O Shopping Bela Vista, no bairro do Cabula, em Salvador, vai sediar neste final de semana  a   13ª edição do Combate das Marcas. O evento, que será realizado em  área coberta do estacionamento externo, ao lado do Kart, estará aberto ao público das 9 às 19h, na sexta-feira e no sábado, e das 9 às 17h, no domingo. A entrada é gratuita. Representadas por suas marcas, 24 concessionárias vão marcar presença, expondo mais de 200 carros novos no local. E o que é melhor: em estoque, elas possuem juntas mais de cinco mil veículos para pronta entrega – uma oportunidade para quem planeja começar o Ano Novo com o seu possante na garagem.

Nesta 13ª edição, a expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local – incluindo habitantes de cidades do interior baiano – e que sejam comercializados 900 veículos, aquecendo a economia do Estado ao movimentar pelo menos R$ 32 milhões em negócios.

Esta edição se configura como a maior já realizada até então, levando-se em conta o número de concessionárias presentes. Sucesso de público e vendas, o Combate das Marcas possibilita que o consumidor barganhe descontos e condições de pagamento antes da finalização da compra. “O cliente sai sempre satisfeito porque encontra os menores preços”, diz a gerente de uma das concessionárias, que participa desde a primeira edição do evento.

Crise

No Combate das Marcas, não se fale em crise. O carro usado é bem avaliado no local, as melhores taxas de financiamento são apresentadas e o cliente escolhe a forma mais viável de adquirir o seu veículo. “O importante mesmo é que os compradores saiam satisfeitos. É pensando nisso que guardamos várias novidades a sete chaves. Somente as revelamos na hora do Combate”, conta o gerente de outra concessionária.

Promovido pela Regional Bahia da Fenabrave, o Combate das Marcas movimentou, em todas as doze edições, nestes cinco anos, mais de R$ 386 milhões em negócios. Foram vendidos nada menos que 11.500 veículos neste período. “Não por acaso, o evento se tornou um case de sucesso, amplamente reconhecido no segmento automotivo”, afirma Raimundo Valeriano, diretor da Regional Bahia da Fenabrave.

Serviço:
O quê: Combate das Marcas 13.
Onde: Estacionamento do Shopping Bela Vista (área externa coberta ao lado do Kart).
Quando: 16 a 18 de dezembro (sexta a domingo). Das 9 às 19h (sexta e sábado); das 9 às 17h (domingo).
Entrada: gratuita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + 15 =