Tyno Consultoria Tributária e Empresarial seleciona trainee

Eneida: "Procuramos talentos com pensamento global, visão de futuro e capacidade de organização"

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo “Trainee 2017”da Tyno,  empresa baiana que atua há 9 anos na área de consultoria tributária e empresarial, atendendo clientes de todo o país, dos mais diversos setores, como industrial, mineração, petroquímico, varejo, prestação de serviços e empresas familiares. As oportunidades são para formandos e recém-formados nas áreas de Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Segundo a sócia líder da empresa, Eneida Leite, o programa de trainee da Tyno abre oportunidades de formação, orientação e desenvolvimento de carreira para jovens universitários ou recém-formados, interessados em atuar nas áreas de Contabilidade, Tributos, Administração Financeira e Gestão de Processos e Empresas Familiares.

Os interessados têm até o próximo dia 30 de novembro para enviar os currículos para o e-mail [email protected] ou se inscrever pelo site www.tynoconsultoria.com.br.

“Procuramos talentos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e capacidade de organização, que possuam um bom relacionamento interpessoal, aptidão para lidar com clientes, disponibilidade para viagens e que sejam proativos, dinâmicos e criativos”, pontua Eneida.

Atribuições

A executiva da Tyno também ressalta algumas atribuições do cargo, como desenvolver e promover o conhecimento das principais competências; manter-se atualizado, por meio de estudos ativos e individuais, sobre os assuntos técnicos necessários à sua aplicação, bem como às ferramentas relacionadas à informática, de modo a ampliar o campo de conhecimento; participar de reuniões e da confecção de relatórios que apresentam os trabalhos desenvolvidos, de modo a difundir o aprendizado e o entendimento dos diferentes negócios e serviços prestados pela Tyno, cumprindo o prazo estabelecido da entrega das tarefas; além de desenvolver o relacionamento com os clientes e demais profissionais, estando sempre atento à presteza e à proatividade.

Angelo participará das entrevistas e seleção dos inscritos
Angelo participará das entrevistas e seleção dos inscritos

“Os candidatos que mais se adequarem ao perfil da empresa já aumentam as chances de conquistar uma vaga de trainee”, revela o sócio-gerente Angelo Chaves, que participará das entrevistas e seleção dos inscritos.

Somarão pontos conhecimentos em ferramentas de informática (Excel, Word, etc.); interesse nas áreas de planejamento tributário e societário, financeiro e contábil; execução de obrigações fiscais; gestão de processos em reestruturação de empresas e implantação sistêmica; mapeamento de fluxos de processo produtivo; e inglês.

As vagas para as áreas de Tecnologia da Informação da Tyno também englobam conhecimentos desde apresentação em HTML, personalização de sistemas, bem como o desenvolvimento de possíveis softwares; conhecimentos de estrutura de aplicações e deployment, design patterns, orientação ao objeto, metodologias de desenvolvimento e frameworks; experiência com HTML/CSS, layout responsivo e Javascript; familiaridade com Bootstrap e com modelo de banco de dados não relacional.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × cinco =