Sefaz-Ba conclui reforma do posto fiscal de Rio Real

Esta foi a terceira de uma série de obras em postos fiscais da Sefaz-Ba (Foto: Sefaz)

A requalificação do ambiente de trabalho para os servidores do fisco estadual e a modernização da estrutura de atendimento aos contribuintes são as principais marcas da reforma do posto fiscal de Rio Real, na divisa entre a Bahia e Sergipe, que acaba de ser concluída pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-Ba). Um dos principais pontos de passagem de mercadorias em trânsito no território baiano, o posto, localizado na BR 101 e referência da rede da Sefaz-Ba no Norte do Estado, é a terceira unidade de fiscalização a passar por ampla reforma em suas instalações.

Nesta primeira etapa, as obras de reforma abrangem os postos fiscais localizados nas principais rotas de entrada de mercadorias em trânsito em território baiano. Também já foram entregues as obras nos postos de Vitória da Conquista (Sudoeste) e de Mucuri (Extremo Sul). Até o final de 2016, serão concluídas as reformas dos postos de Urandi (Sudoeste) e Candeias (Região Metropolitana de Salvador).

Em Rio Real, assim como nos demais postos, a reforma incluiu pintura geral, padronização dos balcões de atendimento, renovação da cobertura, revisão das instalações elétrica e hidráulica, requalificação de alojamentos, banheiros, pisos, passeios, pavimentação, gramados, além de nova sinalização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − dezesseis =