Odebrecht debate os desafios da sustentabilidade terça-feira

Evento, no sede da empresa, é voltado para estudantes universitários e professores dos cursos de Engenharia, Administração, Comunicação, Arquitetura, Urbanismo, Ciências Contábeis e Biologia (Foto: Divulgação)

A Odebrecht recebe em sua sede em Salvador – Espaço Verde Paralela (EVP) o seminário “Odebrecht Transforma”, que ocorre no dia 22 de novembro, das 8 às 13h. Voltado para estudantes universitários, coordenadores e professores dos cursos de Engenharia, Administração, Comunicação, Arquitetura, Urbanismo, Ciências Contábeis e Biologia, além de integrantes da Odebrecht, o evento terá como tema central “Os Desafios da Sustentabilidade no Cenário Empresa-Sociedade”. A conferência de abertura será feita por Sergio Leão, responsável pela área de Sustentabilidade da Odebrecht S.A.

O seminário contará também com dois painéis. O primeiro, com o tema “Práticas de Sustentabilidade no Ambiente Acadêmico”, receberá à mesa o coordenador de Projetos de Extensão da Unijorge, Salomão Santana, o coordenador do curso de Engenharia da Unifacs, Nilton Pinto, o professor da FTC, Jerisnaldo Lopes e o coordenador de Graduação e Extensão do Senai, Tarso Nogueira.

O segundo painel, “Projetos Sustentáveis Objetivando Geração de Conhecimento e Interação”, reunirá o professor da Área 1, Fernando Pires, a coordenadora de Arquitetura da Ruy Barbosa, Bárbara Moraes, a professora da Cairu, Doralice Ribeiro, e o sócio fundador da Cerensa, Aníbal Wanderley.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] mediante lotação dos 350 lugares disponibilizados pela empresa. Para participar, devem ser doados 2kg de alimentos não perecíveis.

Serviço

Evento: Odebrecht Transforma
Data: 22 de novembro de 2016, terça-feira
Horário: das 8h às 13h
Local: Espaço Verde Paralela (EVP)
Endereço: Av. Luís Viana, nº 2841 – Paralela (Salvador/BA)
Inscrição: 2kg de alimento não perecível

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 1 =