Nissan Kicks SV Limited chega às revendas por R$ 84.900

Uma das atrações reveladas pela Nissan no 29ª Salão Internacional do Automóvel, a nova opção da linha do crossover global Nissan Kicks, a SV Limited, agora tem seu preço anunciado: R$ 84.900. Muito bem equipada de série, a novidade oferece um pacote de itens de série diferenciado para sua faixa de preço.

Assim como a versão SL, o Kicks SV Limited traz bancos com tecnologia “gravidade zero”; painel TFT (único no segmento) com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

Nissan Kicks

O Nissan Kicks chegou às concessionárias da Nissan de todo Brasil no dia 5 de agosto – data da abertura dos Jogos Olímpicos, maior evento esportivo do mundo no qual a Nissan foi patrocinador oficial. Moderno e inovador, foi o carro oficial dos Jogos Rio 2016. Chegou utilizando avançadas soluções de construção, como aço de alta resistência e maior rigidez da carroceria, para equilibrar com inteligência a performance e o consumo de combustível sem deixar de lado o conforto, posicionando-se como um dos melhores do segmento. O Brasil foi o primeiro país a comercializar o novo modelo – começou a ser vendido no México em setembro, segundo país a receber o Nissan Kicks –, que, em sequência, será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países pelo mundo.

Kicks SV amplia oferta do novo crossover global da Nissan no Brasil
Kicks SV amplia oferta do novo crossover global da Nissan no Brasil (Fotos: Divulgação)

O Nissan Kicks também é um dos primeiros modelos da marca japonesa a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, apresentado no Salão de Genebra deste ano, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para oferecer balanço adequado entre performance e consumo. No caso do novo crossover isso se traduz em um conjunto com motor moderno, câmbio XTRONIC CVT de última geração, menor peso da categoria e aerodinâmica pensada para ser eficiente.

Com quatro meses de mercado, o Nissan Kicks tem se destacado em vendas – são quase 7 mil unidades comercializadas da única versão oferecida até então no mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + nove =