Somando-se à tradicional liquidação do e-commerce do Magazine Luiza, as 791 lojas físicas da empresa participarão da Black Friday, que acontecerá nesta sexta-feira, 25 de novembro. As lojas abrirão suas portas com ofertas em todos os setores, como smartphones, notebooks, games, eletroportáteis, TVs, lavadoras de roupas e móveis, entre outros. Para este dia, elas terão horário de funcionamento especial, permanecendo abertas até as 22h.
De acordo com o vice-presidente de Operações do Magazine Luiza, Fabrício Garcia, a companhia tem se preparado para esta data ano a ano, para oferecer as melhores ofertas e atendimento diferenciado, em todos os canais de venda, aos clientes que já aguardam com ansiedade a sexta-feira especial de descontos para realizar suas compras. “Um dos principais diferenciais do Magazine Luiza é a multicanalidade, nosso objetivo é oferecer ao nosso cliente as melhores ofertas e a melhor experiência de compra, independente do canal escolhido por ele. Na Black Friday não poderia ser diferente, os descontos são praticados no site, nas lojas físicas e também no nosso aplicativo”, afirma.
A promoção, que se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional, é uma boa opção para quem deseja aproveitar as ofertas e antecipar as compras de Natal. Para o sábado (26), a rede também prepara algumas ofertas especiais para um final de semana Black nas lojas físicas e no site www.magazineluiza.com.br. O horário de funcionamento no sábado também será diferente, e as lojas permanecerão abertas até as 18h.
Pioneira, o Consórcio Luiza foi a primeira administradora de consórcios do Brasil a participar da Black Friday e pelo terceiro ano consecutivo participa da data. Quem fechar um consórcio nas lojas Magazine Luiza, representações autorizadas ou no site www.consorcioluiza.com.br durante a Black Friday contará com descontos de até 20% na taxa de administração, além de descontos de até 40% na primeira parcela para alguns créditos.